Direitos Autorais

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons

24 agosto, 2010

O som do silêncio



A noite já é alta meu amor, e cá estou a ouvir o som do silêncio.
Como não consigo dormir me resta sonhar acordada e querer estar em seus braços, a única cama macia que entregaria o meu corpo agora.
Que dor é essa que me acompanha noites e noites? Onde estás?
Por onde anda seus sagrados pés? Que música canta a tua boca?
E onde repousas o seu amado corpo? Por um instante fecho meus olhos e vejo você, sinto o seu cheiro, sinto o seu toque, sinto a sua respiração , sinto o seu corpo que se aproxima do meu, e que bem devagarinho chega para se aconchegar em mim.
Sinto o bater de nossos corações como se fossem tambores que ecoam ao vento ...
 Ah, meu amado sinto que já não sou dona de mim, estou entregue a esse amor e desejo, desejo e amor que me consomem feito chama, a mesma chama que te chama...
Vem meu amor, vem meu encanto espero por ti ..
Espero-te desde sempre..
Vem amor meu, vem...

{ Maribel Santos }

Nenhum comentário:

Postar um comentário