Direitos Autorais

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons

05 agosto, 2010

Mistérios...


"Você chegou feito um silêncio
Para seduzir minha canção
Feito uma folha de correnteza
Feito um vento varrendo o chão
Você chegou feito um mistério
Pra confundir minha visão
Feito um presente da natureza
Quem mandou, coração?
Um fogo queimou dentro de mim
Que não tem mais jeito de se apagar
Nem mesmo com toda a água do mar
Preciso aprender os mistérios do fogo
Pra te incendiar.
Um rio passou dentro de mim
Que eu não tive jeito de atravessar
Preciso um navio pra me levar
Preciso aprender os mistérios do rio
Pra te navegar.
Vida breve, natureza
Quem mandou, coração?
Um vento bateu dentro de mim
Que eu não tive jeito de segurar
A vida passou pra me carregar
Preciso aprender os mistérios do mundo
Pra te ensinar..."

{ Joyce e Maurício Maestro }

Nenhum comentário:

Postar um comentário