Direitos Autorais

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons

23 outubro, 2010

Rede interior


Rede interior


Entrego-me neste momento
Para palavras que estào soltas ao vento
E como um pescador trago-as como
Se fossem peixes para a minha rede interior

Transformo-as em fatias
Para que eu possa mastigá-las
E saciar a minha fome que me consome
E como um pescador lanço minha  rede

Renovo o meu banquete
De palavras pescadas
No mar de ilusões
Mar de amores, de cores corais

Palavras ao vento
Que neste momento
São de puro amor
Amor de você, amor pra você

Queira-me dobre enrole
Em tua rede interior
Fala-me palavras bonitas
Declare por mim o seu amor

São palavras pescadas na brisa
Na noite em pleno luar
Que nos faz criaturas divinas diante deste altar
Um abraço um laço

Somos fonte
Somos fome
Desejos
Um banquete ardente
Somos pureza
Ardor e calor
Somos o que todos sonham ter e viver
Somos a mais pura e  linda história de amor...


Maribel Santos
“Minha boca,janela da minha alma’.





Nenhum comentário:

Postar um comentário